SEJA BEM - VINDO E TENHA UM



ATÉ AS ESTRELAS NO CÉU INFINITO TÊM O SEU TEMPO DE EXISTÊNCIA

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

YESTERDAY

Acabei de ouvir esta música, na fm, cantada pelos Beatles.Senti uma espécie de dor na alma por me recordar do meu tempo de infância e inocência.Que saudade dessa época na qual, sem dúvida alguma, eu era feliz de verdade.Era um tempo em que eu tinha pai e mãe; uma família onde quase nada me faltava e eu me sentia totalmente segura e protegida, embora já houvesse um grande conflito dentro de mim.Há 40 anos atrás tudo era lindo e maravilhoso (como na música do Belchior).Deus meu, como eu era cheia de graça e não tinha a menor idéia disso.Essa dor é a dor da saudade de um tempo feliz que há muito se foi deixando-me completamente perdida pelos caminhos da vida.Até hoje eu ainda não consegui me encontrar.



Fogos de Artifício - Recados Para Orkut