SEJA BEM - VINDO E TENHA UM



ATÉ AS ESTRELAS NO CÉU INFINITO TÊM O SEU TEMPO DE EXISTÊNCIA

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

E POR FALAR EM BEATLES...

Dê só uma olhadinha nesse cara que, por incrível que pareça, já foi bonitinho.Atualmente sua conta bancária é que fica cada vez mais bela, mas o seu fim está mais e mais a caminho da reta final.A velhice chegou, a beleza acabou, mas a grana ficou e o talento continua vivo, mas...o prazo de validade se aproxima do vencimento a cada dia.Isso é somente uma das grandes obras do tempo, porque ele é poderoso e ninguém pode detê-lo - jamais!!!! Nem mesmo o poder do dinheiro consegue frear e muito menos reverter sua passagem tão veloz.Paul McCartney pelo menos tem tido a sorte de viver bastante e ainda fazer sucesso; já John Lennon não teve o mesmo privilégio. 

YESTERDAY

Acabei de ouvir esta música, na fm, cantada pelos Beatles.Senti uma espécie de dor na alma por me recordar do meu tempo de infância e inocência.Que saudade dessa época na qual, sem dúvida alguma, eu era feliz de verdade.Era um tempo em que eu tinha pai e mãe; uma família onde quase nada me faltava e eu me sentia totalmente segura e protegida, embora já houvesse um grande conflito dentro de mim.Há 40 anos atrás tudo era lindo e maravilhoso (como na música do Belchior).Deus meu, como eu era cheia de graça e não tinha a menor idéia disso.Essa dor é a dor da saudade de um tempo feliz que há muito se foi deixando-me completamente perdida pelos caminhos da vida.Até hoje eu ainda não consegui me encontrar.

VERDADEIRAMENTE O TEMPO NÃO PARA

Há vinte anos ele cantou "O TEMPO NÃO PARA", meu Deus, vinte anos!!!! E o tempo não parou para Cazuza, foi embora sem olhar para trás.Um cara super talentoso, saudável e bonito que abreviou o seu próprio prazo de validade.Aos trinta e dois anos ele se foi e hoje a gente continua vendo o quanto a vida é curta por mais que se viva, e o quanto o tempo é impiedoso, ou será que não? Todos nós temos chances para aproveitarmos a vida da melhor maneira possível.O fato é que podemos ganhar ou perder tempo e acho que depende muito da consciência de cada indivíduo para fazer com que cada um de seus momentos valha a pena ser vivido.



Fogos de Artifício - Recados Para Orkut