SEJA BEM - VINDO E TENHA UM



ATÉ AS ESTRELAS NO CÉU INFINITO TÊM O SEU TEMPO DE EXISTÊNCIA

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"HOJE EU VOU MUDAR..."



"...parar de sofrer por coisas tão pequeninas, deixar de ser menina pra ser mulher..." Puxa, que coisa mais triste é se olhar no espelho e perceber que aquele tempo maravilhoso da vida virou fumaça.Que toda aquela beleza e vitalidade fugiram da sua presença para nunca mais voltar.Toda aquela vaidade e orgulho já não têm razão de ser e, muitas vezes, só lhe restam a depressão, a solidão, o álcool e os muitos remédios; as vezes até mesmo as drogas para servirem de "apoio moral".Quando a beleza e a juventude se vão sem que se esteja preparado, é isso o que acontece: um grande mergulho na infelicidade."Vejam só que história triste eu tenho pra contar, quem é que vai querer me acreditar, eu fui palhaço sem querer...?"Os dias de glória sempre chegam ao fim, porque a vida é mesmo assim.Vanusa já não é mais a menina que virou mulher; é a mulher que virou motivo de chacota de todo o país por se encontrar em estado de decadência profissional, física, emocional e sabe-se lá o que mais - tempos ruíns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIZ AÍ!




Fogos de Artifício - Recados Para Orkut