SEJA BEM - VINDO E TENHA UM



ATÉ AS ESTRELAS NO CÉU INFINITO TÊM O SEU TEMPO DE EXISTÊNCIA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ADEUS WANDO

   "Você é luz, é raio, estrela e luar, manhã de sol, meu iáiá, meu iôiô; você é sim e nunca meu não, quando tão louca me beija na boca e me ama no chão..."Nossa! eu e meus irmãos curtíamos muuuuuito esta música e várias outras do Wando."Eu quero me enrolar nos teus cabelos, abraçar teu corpo inteiro, morrer de amor, de amor me perder...(esta também fez muito sucesso)...moça, sei que já não és pura, teu passado é tão forte pode até machucar..."Foi um tempo muito legal da nossa juventude; dos bailinhos de final de semana e brincadeiras dançantes nos dois clubes da cidadezinha na qual nascemos.Wando, um cara que conquistou multidões e colecionou muitas calcinhas de moçoilas desvairadas.E agora, para quem vão ficar as calcinhas do cara, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIZ AÍ!




Fogos de Artifício - Recados Para Orkut